quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Já te apresentei aos meus pais e agora já acreditas que te amo?"

Tenho um amigo que está interessado numa rapariga, vamos chama-la de Diana! A Diana é um poço sem fundo de inseguranças e eu até compreendo o porquê... Esse meu amigo saiu de uma relação de quase uma década com casamento marcado e tudo! Terminaram no verão passado e mal (muitíssimo mal) e fazendo as contas rápidas, só passaram uns três meses! Eu estou farto de lhe dizer que gosto dela (da Diana), que é com ela que quero ficar, o passado ficou lá atrás, não vou aguentar esperar tanto tempo, disse ele! E eu disse-lhe: Oh rapaz, tu não te atrevas a dizer-lhe que estás farto de esperar! Tens que lhe mostrar que estás sempre lá para ela sem lhe dizer isso estás a ver? Vai ficando ao lado dela quase sem ela dar por isso...é suficiente! Não precisas de lhe lembrar que és uma bomba-relógio prestes a desaparecer por causa da tua impaciência! Desculpa informar-te mas ela é uma rapariga, estavas á espera do quê? Que simplifique as coisas como tu? E se amanhã te lembras que afinal foi tudo uma grande parvoíce e que ainda gostas da tua ex?

Depois disto, ele contou-me, com o peito cheio de orgulho, que para a deixar mais confiante disse-lhe que queria apresentar-la aos pais dele! Bad Ideia! Mas será que os homens acham mesmo que apresentar os progenitores nos deixa mais confiantes?
Do género: Pronto, aqui está a mãe que me pariu, meu amor...esta é a prova de que isto é a sério! Podem ser amigas...

Acho que levar a namorada/o ao fim de pouco tempo de namoro a casa não significa nenhuma seriedade ou falta dela  na relação! Até porque, pensando bem, há gente que apresenta os namorados em casa como gatos que se vai encontrando na rua abandonados e leva-se para casa para ver o quê que a mãe acha de o adotar...

5 comentários:

  1. Essa tua última frase disse TUDO!! Concordo plenamente....

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo isso... No meu caso só o "deixei" fazer mesmo parte da familia quando soube que ele era o tal ;)

    ResponderEliminar
  3. há pessoas em que a determinada a altura os pais já têm que dizer
    'eh pah apresenta quando for algo mais serio, já conheci muitos(as) já chega..'
    ehehe

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. ahahah, tal e qual. eu até evito dar a conhecer os meus namorados aos meus pais, precisamente para evitar essa última parte.
    quanto à farinha de alfarroba, podes encontrá-la em qualquer hipermercado, na secção dos alimentos saudáveis :)

    ResponderEliminar