Fui chamada para uma entrevista de emprego. Mandei um currículum num dia á noite e no dia seguinte ligaram-me. É para a minha área e estou curiosa sobre o que irá sair dali. Curiosa apenas, não empolgada! Detesto chegar atrasada e por isso, hoje fiz o trabalho de casa e fui á procura da rua que a menina me disse pelo telefone. Bem que ela podia ter dado um ponto de referência mas nada, olha desemerda-te! E no desemerdanço até que me vou ajeitando por acaso, se bem que hoje não consegui dar com a tal rua. Vou ter que ir mais cedo amanha, estacionar o carro numa ruela qualquer e ir a pé (logo, é para esquecer o saltinho alto na entrevista). Acabei por perceber, por perguntar aqui e ali, que o único ponto de referência é uma tal de Adega Galáxia, que fica perto da rua que eu quero, mas cansei-me entretanto de andar ás voltinhas com o carro. Paciência, acabo por procurar outra vez amanhã.
Aquilo ficará certamente no meio do nada e ás tantas gostaram tanto da minha foto com óculos armada em pseudo-intelectual e ainda vou parar a um bar de alterne em vez de um escritório! Enfim, cada vez se distância mais o meu sonho de trabalhar num escritório com amplos corredores para poder levar sapatos giros. Vamos ver o que vai sair dali...talvez um "Pronto srª Drª, gostamos muito de si e vamos ponderar seriamente na possibilidade de vir para aqui oito horas diárias (a correr bem, pode sempre aumentar para as 12), claro que, sem remuneração, mas o que importa é ter trabalho e aprender não é?" É por isso que cada vez mais este país m'encanta!
Vamos ser positivas! Desejo-te muito sorte :D!!!!
ResponderEliminarFoi por causa do país que temos que tive sair. Estou a viver em NY. Gostei muito do teu blog. Estou a seguir-te! Passa pelo, espero que gostes:)
ResponderEliminar