sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ainda sobre o facto de estar solteira

Dou por mim a procurar no Google coisas como "superei o fim da relação" ou "como encontrei o amor da minha vida". Estou quase a bater no fundo e a controlar-me para não ver o "Diário de Bridget Jones" para afundar as mágoas!

Odeio homens, odeio pronto! O falecido (nome simpático para o meu ex) fez de tudoooooo para ficar comigo há uns anos. Era chato e persistente numa altura em que só queria que me deixassem em paz e hoje, volvidos 4 anos, em que todas as minhas amigas já arranjaram namorado, aquele idiota decide assim, do nada, que afinal já não é a mesma coisa! Eu sei, eu sei...ninguém deve estar com alguém por obrigação e deusmalivre de alguém ficar comigo por pena maaaaas coisa bem diferente é as pessoas relaxarem na relação, desinteressarem-se e procurarem por colocar-se em situações que permitem conhecer resmas de gajas! Os homens são uns inconvenientes é o que é!

Estou triste, chateada e confesso que tenho um medo estúpido e irrancional de acabar sozinha num apartamento com 30 gatos :(

1 comentário:

  1. Também chamo o meu ex de falecido e isso que ainda somos amigos.

    Gatos são divertidos!!!

    ResponderEliminar